Monday, January 25, 2010

outra de mim

tenho saudades da sua companhia, de ir na sua casa e contar tudo, de ver um livro novo, ouvir suas opniões e dar risada. queria ter ficado mais perto e dar um nó cego na nossa amizade, mas não deu. o menino chato insistia em roubar minhas lágrimas. roubou tantas que fiquei cega por um tempo. e você foi embora e eu nem dei tchau. eu que já tinha namorado a distância, que não tinha medo de nada e achava a vida colorida, vê que agora está sozinha, acuada e cinza.
queria que você estivesse por perto para colocar um pouco de cor por aqui. hoje, colho migalhas de notícias sobre você. e fico feliz em saber que está tudo muito bem com você. que você cresceu e casou. virou mulher. mas eu ainda insisto em ter saudades da minha amiga que eu visitava e trocava desenhos nas aulas. essa nunca vai crescer....

saudades de um tempo que não volta nunca mais....

No comments: