Monday, January 21, 2008

declaracoes?

1. Ainda não gosto de São Paulo (mas estou mais acostumada).
2. Os cursos que estou pensando em fazer têm
como objetivo principal fazer com que eu goste de SP.
3. To com saudade do meu computador, meu espaço.
4. To super ansiosa com a vinda dele para cá.
5. To morrendo de medo dele vir pra cá.
6. Preciso saber se ele quer construir um futuro comigo.
7. Quero muito continuar a namorar. Mas to magoada.
8. Ainda gosto pra caraleo dele.
9. Nunca tinha acontecido comigo (não quebrar os laços).
10. Porque não consigo deixar de pensar nele?
11. Será que foi bom ainda manter o contato com ele?
12. Porque ainda me magôo com ele?
13. Porque fico tão triste assim?
14. É ruim estar sozinha.
15. É ruim não ter amigos.
16. Duvidei mil vezes se aguentava isso.
17. Eu ainda não acredito que eu vou aguentar.
18. Eu não pedi. Mas acho que tava pronta.
19. Porque dói tanto?
20. To muito triste...
21. Me sinto uma boba em esperar...respeita tá?


1 comment:

J said...

1 - A gente nunca se acostuma com aquilo que a gente não gosta.
2 - Gol de placa, Beckham.
3 - É foda isso. Quero tanto me mudar de casa.
4 - Você é normal.
5 - Expectativas, frio na barriga, isso é tão gostoso. Ao menos pra quem gosta de emoções. Veja pelo lado das emoções, na das expectativas.
6 - Virginianos... Faz um exercício de viver o dia de hoje e resolver os problemas que aconteceram hoje, no agora.
7 - Exatamente. Quem está magoada é você. São as expecativas que você criou e que não foram correspondidas que tão te magoando.
8 - Parabéns, you are in love. E agora? Que solução você me dá pra isso. Aliás, precisa de uma solução?
9 - Bem vinda à vida. Situações novas todos os dias!
10 - Love, love, looooove...
11 - Depende do futuro que você quer construir com ele. Foi bom?
12 - vide #7.
13 - Porque queremos muito algo e não acontece. A vida não corresponde às nossas expectativas, às vezes. E isso dói... Ô se dói.
14 - é mesmo...
15 - Bom, não tou fisicamente aí, mas você sabe que é só estalar os dedos. E não é pra comentar aqui, mas faço questão de dar essa declaração de o quanto seu amigo aqui te ama.
16 - E viu que está agüentando.
17 - Risos, pára de duvidar da própria realidade em que vive.
18 - É, né?
19 - Desempenhamos diferentes papéis aqui na terra. Há os que nasceram pra esperar tudo dos outros e sempre conseguem. Assim como há os que precisam fazer tudo sozinhos, se não as coisas não vêm. Você pode escolher o papel que quer, porém assim como há os prós, existem os contras. Se você lida bem com ambos: Maravilha, Alberto!
Caso contrário: Xiii, Marquinho...
20 - Quer um abraço e um cafuné?
21 - Tá bom... boba!