Wednesday, August 22, 2007

Note que suas verdades divergem das minhas.
Portanto, não me dite suas regras.
Não tenho interesse de seguir seu padrão.
Seu modelo me parece ultrapassado, e,
se não fosse indelicado de minha parte,
acrescentaria que não passa de pura maquiagem.
Não concebo a idéia de que você se suporte com todas essas idéias.
Mas não se assuste com minha palavras.
São as minhas verdades.
Note que suas verdades jamais se encontrarão com as minhas.
Precisaria de muito estudo sobre elas para uma possível junção.
Não passaria da teoria.
Até parece que não dividimos o mesmo mundo.
Aliás, é óbvio que não dividimos.
Cada um mora em seu interior também.
O físico é nosso suporte.
Note que até suas palavras não se encaixam em mim.
Seu moderno é o meu ultrapassado, e
minha mais nova descoberta, para você é medieval.
Não há nós.
Eu. Você.
Eu, sujeito. Você, objeto.

para as pessoas baixas...

1 comment:

J said...

Ora, ora...
O acaso do destino ou você, "dando linha pra depois me abandonar"?! risos